22 de mar. de 2009

Recapitula

De posse de um prato de brigadeiro de colher, inicio uma recapitulação de tudo o que se passou em minha vida desde o último post:

- Hoje fiz a minha terceira corrida de rua em quatro semanas. Foi animal! Aliás, cada uma delas foi muito boa. É tão legal a energia do pessoal que acorda de madrugada para correr. É maravilhosa a corrente de amizade entre os corredores: galera grita dar força pros outros não desistirem. É muito bom! Gente, estou desistindo de baladas para correr... acho que estou apaixonada por corrida! Recomendo a todos!!!!

- Há umas três semana não sou uma pessoa. Sou parte do mobiliário da minha empresa de tanto tempo que passo sentada na frente do micro trabalhando. Chefe de férias é assim.... ai ai.... Mas, logo logo chegam minhas férias.... estou em contagem regressiva para esse descanso mais que merecido! :)

- Retomei as idas ao centro espirita. Lá descobri como é bom agradecer. Obrigada é uma palavra mágica... you should try it

- Completei a realização de meus desejo materiais, troquei meu gadgets preferidos por equipamentos melhores: micro, mp3 e celular. Tudo bem que demorou dois anos para conseguir isso, mas enfim, estou com tudo novo e lindo! :)

- Emagreci, não perdi kilos. Coisa boa!

Bom, já coloquei tudo o que podia escrever aqui :)

Mas, antes de ir, gostaria de agradecer a todos que tem lido, acompanhado, opinado, elogiado, enfim, quem direta ou indiretamente tem contribuido com esse blog. Obrigada!!! Todos os comentários são muito muito bem vindos!

Valeuuuu! :)

PS: Voltarei agora ao meu prato de brigadeiro de colher... delíííícia! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger