6 de mar. de 2009

Ciclo dos sete anos

Hoje estou muito pensativa e saudosista. Sai com um amigo um dia desses e conversamos sobre o ciclo dos sete anos. Existe? Não sei... No entanto, com a proximidade de meu aniversário tudo o que sinto resume-se a um sentimento: finalização. A cada dia parece que as coisas se encaixam e forma a me mostrar o que já passou e o que ficou de tudo que já experimentei em minha extensa breve vida.

Colégio, faculdade, estágios, primeiro beijo, carteira assinada, desemprego, amores, desamores, esportes, fé, sexo, amigos, ex-amigos, amigos para sempre, doenças, felicidades mil, dias de tristezas, TPMs, viagens... Nossa, como vivi! Estou naquele momento "olha como você cresceu! Quando te conheci era apenas uma menininha!"...hahahahaha Muito bom!

Claro que nem tudo são flores. Hoje uma saudade aperta meu coração: a dos momentos bons que já passaram. Deles, só a memória e a impossibilidade de repeti-los na mesma forma e com a mesma intensidade. Carência.

Ao mesmo tempo o futuro está ai. Uma folha em branco a espera dos dizeres da caneta - alguém nesse mundo ainda escreve à mão a não ser que seja para fazer anotações em reuniões?! hehehehe -.

Enquanto rascunho alguns planos para preencher esse futuro, vou pensando em minhas saudades:

- King,
- Karatê,
- Conversas com Carlos,
- Noites na casa da Cecília,
- Casa do Dan,
- FestECAs e semanas dos bixos,
- Nias e Matrix,
- EC,
- H.,
- Karaokê na Kako,
- Pool Party,
- ...

2 comentários:

  1. Não sei exatamente qtos anos vc tem, mas imagino... Bom, a boa notícia que tenho para te dar é que isso passa. E qto + velha vc fica, + jovem vc se sente. Sim, tem uma época em que nos sentimos velhos - como vivemos tanto em tão pouco tempo!!! Faz parte do processo de auto-afirmação da identidade. Uma vez que vc se sente e se reconhece verdadeiramente como adulto, uma vez que vc passa da fase de ter que provar para vc mesma e para o mundo que vc é adulta, aí vc pode voltar a se sentir jovem... e perceber que não importa o que vc tenha vivido, tem muito, muito mais pela frente!!!

    Seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembra o que t falei sobre seu blog no sábado?
    Retiro o q disse... mas depois conversamos....
    Bjus

    ResponderExcluir

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger